Comercial da Coca-Cola mostra irmão e irmã interessados pelo mesmo homem

0

Segundo funcionários da empresa, a intenção é contar histórias humanas que colaborem com o trabalho de transformar antigos preconceitos em “nova normalidade”.

Por Rafael Bruza

Cena do anúncio / Foto – Divulgação

A Coca-Cola entrou na onda de abordar a homossexualidade em anúncios publicitários, como fizeram outras empresas como o Boticário no Brasil, por exemplo. O vídeo comercial chamado Pool Boy (garoto da piscina) mostra primeiramente uma jovem interessada no homem que limpa a piscina de sua casa. Segundos depois, o telespectador vê que o irmão da moça também gostou do garoto da piscina.

Os irmãos querem chamar atenção do homem da piscina levando uma Coca-Cola a ele, mas são surpreendidos no final. Veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=wWBQP-bxfX0&feature=youtu.be

A porta-voz da Coca-Cola, Kate Hartman, contou ao Huffintgon Post que a estratégia da empresa é contar histórias humanas que mostram a bebida como peça central.

“Estamos tratando de mensagens culturalmente relevantes de forma orgânica, tendo elas não como assunto principal, mas como contexto”.

O líder global de marketing da empresa, Marcos de Quinto, disse ao B9 que a companhia também pretende colaborar com o trabalho de transformar antigos preconceitos em “nova normalidade”, mas sem posicionar a Coca-Cola como “salvadora do mundo”.

Comente no Facebook

Comments are closed.