Depois de ofender Regina Duarte, Olavo de Carvalho chama Mônica Bergamo de “vagabunda porca mentirosa”, “filha da puta” e “canalha”

0

Ao assumir a secretaria de Cultura, Regina Duarte demitiu 06 funcionários seguidores do ideólogo de direita Olavo de Carvalho. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Regina disse “estivemos ocupados com toda uma facção que queria tomar o meu lugar”

Em resposta a atriz, Olavo escreveu em seu facebook “facção é seu cu, Regina Duarte”.

Agora foi a vez de Mônica Bergamo, da Folha de SP

A jornalista publicou um comentário que o ideólogo escreveu em seu facebook dando o sentido de que Olavo teria dito que as igrejas evangélicas são responsáveis por tudo de mau que acontece no Brasil. Segue o comentário de 04 de março publicado por Olavo ” Tudo o que acontece de mau no Brasil vem de uma ou várias destas instituições: Forças Armadas, Partido Comunista, Maçonaria, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas. Não que elas em si sejam necessariamente más, mas quem quer que suba na hierqarquia (sic) de uma delas acaba tentando usá-la para tirar vantagem e foder com o resto da população. Demolir o prestigio (sic) dessas instituições seria tirar de milhões de picaretas a arma do crime.”

Título de Mônica Bergamo:

Revoltado com a jornalista, Olavo de Carvalho respondeu, nesta terça (10), deste modo: ” Do jeito que a filha da puta colocou, fica parecendo que culpo as igrejas evangélicas acima de tudo, acrescentando as demais instituições como mero detalhe suplementar. Na verdade, fiz a acusação a várias instituições, por igual. As igrejas evangélicas não foram sequer a primeira da lista. A vagabunda sabe fazer intriga. É SÓ o que sabe fazer. Comparem a minha mensagem com a versão dessa canalha.

E encerrou as adjetivações em outro post

Comente no Facebook

Comments are closed.