Haddad humilhou ou foi humilhado pelo ‘Carioca’ no Pânico? Veja o vídeo

0

A Revista Fórum afirmou que o prefeito de São Paulo “humilhou” o Carioca na entrevista, mas o blogueiro Luciano Ayan afirmou justamente o contrário. Decida você quem tem razão.

O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o "Carioca" do Pânico
O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o “Carioca” do Pânico

Análise – Rafael Bruza

Depois da entrevista do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, no programa Pânico no rádio, da Jovem Pan, internautas de direita e de esquerda chegaram a conclusões diferentes sobre o “vencedor” do debate.

A Revista Fórum, alinhada ao PT, fez matéria nesta quarta-feira (27 de abril de 2016) afirmando que Haddad “calou o Pânico”. O texto afirma que o prefeito de Sâo Paulo “desconstruiu mitos e críticas dos entrevistados por meio de dados concretos de sua gestão”, e logo convida os leitores a assistirem o vídeo.

Mas não foi isso que o blogueiro de direita Luciano Ayan viu na entrevista. Segundo ele, o Carioca “não se submeteu à arrogância de Haddad e humilhou o prefeito”. A publicação do blogueiro logo indica que o prefeito “foi confrontado por Carioca a cada mentira que contava”. Luciano então convida sua audiência a “transformar isso em hábito”, antes de parabenizar o membro do Pânico por sua atitude.

Aqui no Independente entendemos que essas diferenças na interpretação dizem muito sobre a mídia digital nos dias de hoje. Um lado da polarização é simplesmente incapaz de concordar com o outro e essa tendência dos formadores de opinião naturalmente impacta na sociedade. Parece até que os jornalistas da Fórum e Luciano Ayan  viram vídeos diferentes. Então deixamos que você conclua sozinho qual das duas versões está correta (no seu ponto de vista). Veja o vídeo:

https://youtu.be/MStOFMr9Nr8

Jornalista formado em Madri, retornou ao Brasil em 2013 para lançar um meio de comunicação próprio. Idealizou, projetou e lançou o Indepedente em fevereiro de 2016. Acredita que o futuro do mundo está dentro de cada um de nós e trabalha para que as pessoas tenham uma visão realista, objetiva e construtiva do planeta Terra.

Facebook Twitter LinkedIn 

Comente no Facebook

Comments are closed.