Motoristas discutem e começam a bater carros de propósito em Ribeirão Preto

0

Os motoristas usaram os próprios carros para se agredir por volta das 17h, na frente do parque Aliança, também frequentado por crianças e idosos.

Informação – Redação * com informações do G1

Motorista da caminhonete e do carro preto discutem em Ribeirão / Foto – Reprodução
Motorista da caminhonete e do carro preto discutem em Ribeirão / Foto – Reprodução

Dois motoristas se desentenderam no trânsito da zona sul de Ribeirão Preto (SP), no bairro de Jardim Nova Aliança, nesta quarta-feira (13), e começaram a bater os carros um no outro de propósito (veja o vídeo mais abaixo). Segundo informações não confirmadas, um dos carros fechou o outro e os motoristas começaram a se ameaçar e insultar, dando início à confusão.

O acidente ocorreu às 17h no cruzamento da Rua R. Mário de Assis Moura com a Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, na frente do Parque das Artes. Uma testemunha que preferiu não se identificar filmou a discussão entre os motoristas e colocou o vídeo na Internet.

https://www.youtube.com/watch?v=U3Sgca7T7YE

O vídeo mostra a camionete dando marcha ré e acertando o carro preto pelo menos duas vezes. Logo acelera, mas o carro preto tenta revidar e acerta a traseira da camionete. Não há informação sobre registro de boletim de ocorrência nem sobre o que houve com os motoristas após o desentendimento.

Ao G1, a testemunha contou que saiu do parque após um treino e ouviu o barulho dos carros batendo. “O rapaz da camionete cortou (fechou) a frente do carro preto e o rapaz do carro preto começou a tirar satisfação, começou a ameaçar e xingar. Os dois carros pararam o trânsito atrás, ficaram discutindo um com o outro”, relata o homem, que também afirmou ter ouvido ameaças feitas entre os motoristas.

“Deu para ouvir ele dizer ‘hoje você morre’. Foi bem ruim”, conta.

Nesse horário, o Parque das Artes recebe bastante visita, inclusive crianças e idosos.

A testemunha que gravou o vídeo contou que todos ao redor ficaram assustados.

Jornalista formado em Madri, retornou ao Brasil em 2013 para lançar um meio de comunicação próprio. Idealizou, projetou e lançou o Indepedente em fevereiro de 2016. Acredita que o futuro do mundo está dentro de cada um de nós e trabalha para que as pessoas tenham uma visão realista, objetiva e construtiva do planeta Terra.

Facebook Twitter LinkedIn 

Comente no Facebook

Comments are closed.