Procurador lança livro sobre direitos indígenas e promove debate com especialistas

0

Acontece hoje, 23/4, no auditório da Faculdade de Direito da UFMT o lançamento do livro “Direitos territoriais indígenas: uma interpretação intercultural da Constituição” de autoria do Dr. Júlio José Araújo Júnior, Procurador da República lotado no Rio de Janeiro.

O lançamento será precedido de uma palestra e debate sobre “Interculturalidade, Territórios e Direitos: Povos indígenas e quilombolas na Constituição Federal”, que acontecerá às 20 horas.  As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Além do autor participarão do debate o Dr. Ricardo Pael, Procurador da República em Mato Grosso, os professores do curso de Direito da UFMT Dr. Carlos Teodoro José Hugueney Irigaray; Dr. Patryck de Araújo Ayala, Dr. Saulo Tarso Rodrigues e Drª. Sônia Regina Lourenço do programa de Pós –Graduação em Antropologia Social da UFMT.

O debate é aberto ao público em geral e está sendo organizado pela JUS-CLIMA, UFMT e ppgd.

O preço do livro publicado pela editora processo pode ser encontrado nas livrarias e sites especializados como amazona. Os preços podem variar entre R$ 83,00 até R$ 120,00, mas poderá ser adquirido com desconto durante o lançamento da obra em Cuiabá/MT.

NCZ: Notícia objetiva      –      Por Tim Lee


Comente no Facebook

Comments are closed.